28 de abril de 2024 11:04

Ele está de volta! Ivar confirma pré-candidatura a prefeito de Lafaiete (MG)

Os bastidores políticos se movem como nuvem. A intensidade das articulações está proporcional à chegada das eleições de outubro de 2024. Entre dezenas de pretendentes, surge um nome de peso no cenário eleitoral. O ex-prefeito e médico, Ivar Cerqueira (2013/2016), agora no Podemos, confirmou que é pré-candidato a sucessão de Mário Marcus (União Brasil).

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, Ivar vem se reunindo com correligionários buscando ampliar sua base de apoio e articular seu nome junto a diversos grupos políticos. Fontes consultadas apontam para formação de um “frente ampla” com viés oposicionista para voltar ao comando da maior cidade do Alto Paraopeba.

Junto a Ivar, somam-se ao menos 13 pretendentes: o ex-prefeito Júlio Barros (RDE), os empresários Aloísio Resende (PSD) e Marcos de Paula (PL), Dylan Franco, irmão do ex-deputado Glaycon Franco (PV), o ex-prefeito Vicente Faria, os vereadores Giuseppe Laporte (MDB) e André Menezes (PL), os petistas Zilda Helena e Tallysson Zebral, a professora Neuza Mapa (PSB), atual Secretára Municipal de Administração, Elisa Lopes (PSDB) e o ex-vereador Divino Pereira (PL). Outros nomes também surgem na extensa lista como do atual vice-prefeito Marco Antônio Reis Carvalho. Na Câmara ainda despotamn os nomes de Fernando Bandeira e João Paulo Pé Quente e Erivelton Jayme. As peças do xadrez se movimentam no tabuleiro político e a disputa será um duelo de gigantes!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade