28 de abril de 2024 08:21

Homem é preso suspeito de estuprar mulher ao sair de boate

Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 44, no bairro Vila São Cristóvão, em Uberaba, região do Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima voltava de uma festa com sinais de embriaguez e acompanhada de duas pessoas. Uma testemunha ouviu a mulher gritar “não quero, não vou fazer isso” e chegou na janela para entender o que estava acontecendo. Ela contou ter visto um homem em uma bicicleta ao lado da mulher. Ao sair da residência, encontrou a mulher seminua, que disse que havia sido estuprada.

Os próprios moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima para o Hospital das Clínicas da cidade. Ela estava com lesões leves no pescoço, braço, costas e dores na cabeça. Aos policiais, a mulher contou que voltava de uma festa onde havia ingerido bebida alcoólica. Ela também disse que não se lembrava muito bem dos fatos ocorridos, pois sofreu um “apagão”.

O suspeito do crime foi indicado pelas testemunhas que socorreram a vítima. Ele foi identificado e os policiais foram até a sua residência. Questionado, o rapaz disse que conheceu a vítima em um bar e que, de lá, foram até uma boate. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que beijou a mulher e que, depois, a levou até o bar onde eles se conheceram. Ele negou que teria a estuprado.

O homem foi preso em flagrante. Durante a abordagem, ele queixou-se de dores no pé e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido. Ao descer da viatura, ele tentou fugir e precisou ser contido pelos policiais. 

Durante a confusão, o rapaz bateu a cabeça na grade da viatura, causando uma lesão. Ele foi atendido na unidade e liberado. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade