20 de maio de 2024 10:19

Palestra “Eu sou um vendedor: minha atitude, meu sucesso” realizada pela CDL Lafaiete e Sebrae é sucesso de público

Cerca de 150 pessoas participaram, na noite de quarta-feira (13), da palestra “Eu sou um vendedor: minha atitude, meu sucesso” ministrada por Rodrigo Morart e realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (MG) -CDLCL- em parceria com o Sebrae. O evento ocorreu no Teatro Municipal Placidina de Queiroz.

Dando as boas-vindas ao palestrante e ao público, o presidente da CDLCL Edvaldo José Thereza, falou da importância de promover encontros para aprimorar conhecimento.

“O intuito da CDLCL é realizar encontros com profissionais renomados no mercado para proporcionar aprendizado e colocar em prática as ações para que nosso comércio se torne cada vez mais forte. Essa é a primeira palestra de grande público que realizamos após a pandemia, e teremos outras.

Agradecemos ao nosso parceiro Sebrae por nos ajudar a proporcionar momentos como esse”, concluiu.
Em tom motivacional e de interação com o público, Rodrigo Morart ensinou técnicas de como ser mais persuasivo para vender melhor e utilizar o controle emocional para atingir as pessoas certas.

Atender o cliente da maneira como ele gostaria de ser atendido. Quem vende mais é quem se comunica melhor e vender é cuidar e cativar, foram alguns dos ensinamentos da noite.

Rodrigo Morart é formado em Marketing e Gestão de Pessoas, com pósgraduação em Gestão Estratégica do Varejo e MBA em Gestão Empresarial. É ator, diretor, produtor cultural, palestrante, consultor de empresas, especialista em vendas pelo SENAC Minas e autor dos livros “Vida em Equilíbrio” e “O Grande Vendedor”.

Depoimentos

“A palestra me ajudou bastante em relação a atendimento ao cliente, a abordagem, a entender quem é o cliente. Foi ótima”. Elisângela Rezende – vendedora – Nacional Tintas.

“ A palestra ensinou a como entregar o melhor atendimento para nossos clientes”

Estevão Alves Resende – proprietário da Estepe Pneus.
“A palestra foi muito importante para toda a equipe OrthoDontic. O conhecimento adquirido nos proporcionou crescimento, não só profissional, mas também, pessoal! Tenho certeza que estamos no caminho certo: cuidamos de pessoas com carinho, respeito, qualidade e excelência no atendimento” – Telma Lelesproprietária da OrthoDontic (Unidade Conselheiro Lafaiete).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade