28 de abril de 2024 12:37

CDL Lafaiete participa da inauguração da ADESIAP em Conselheiro Lafaiete

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL, Edvaldo José Thereza, participou na manhã desta terça-feira (19), da implantação da ADESIAP – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba – Unidade Conselheiro Lafaiete. O evento contou com a presença de autoridades públicas, empresários, entidades e empresas parceiras.

Na abertura do evento, o diretor executivo da ADESIAP, Denis Donato, falou do trabalho da agência. “O desenvolvimento não acontece da noite para o dia, temos que fomentar algo todos os dias. Quero desejar para a ADESIAP de Conselheiro Lafaiete muita sabedoria para tomar as decisões, ouvir, entender e buscar soluções para os empreendedores, empresários e principalmente para a população. A ADESIAP não é só um tecido empresarial, ela busca soluções para a sociedade. Estaremos de ouvidos e olhos abertos para que a gente possa entender a demanda do nosso território”, pontuou.

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, agradeceu a presença do presidente da CDLCL, Edvaldo José Thereza e demais convidados. “Quero agradecer a presença de tantos amigos e pessoas, que com certeza, darão uma grande contribuição para que essa cidade continue caminhando e se tornando cada vez mais progressista. Esse momento é importante e será decisivo para o futuro de Conselheiro Lafaiete. Precisamos valorizar essa união, a união é a palavra-chave, é o sucesso para que a gente alcance resultados mais amplos e de uma maneira menos complicada”, disse.

O presidente da CDL Lafaiete, Edvaldo José Thereza, afirmou que a entidade será uma forte parceira da agência. “A ADESIAP vai trazer muito desenvolvimento para Lafaiete, colocamos a CDLCL à disposição para realizarmos juntos um trabalho pensando no desenvolvimento da cidade e sociedade. A instalação da ADESIAP em Lafaiete comprova o potencial que a cidade tem, somente com parcerias públicas e privadas conseguiremos fomentar o desenvolvimento econômico da nossa cidade e região. Juntos somos mais fortes”, concluiu.

Sobre a Adesiap

Criada em março de 2003, por dezesseis entidades, empresas e pelo poder público municipal, a Adesiap é uma entidade de direito privado, sem fins econômicos. Consolidada em Itabirito e região, a Adesiap possui vasta experiência em consultoria e assessoria a empreendedores e empresários, diagnóstico e pesquisas, organização de eventos, gestão de termos de compromisso e ambiental, elaboração de projeto, captação de recursos e gerenciamento de programa e projetos.
Conheça mais sobre o trabalho da agência de desenvolvimento pelo link https://adesiap.org.br/ .

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade