24 de maio de 2024 15:47

PM prende traficante e apreende pés de maconha no centro da cidade

Ontem (19), a Polícia Militar de Desterro de Entre Rios (MG), após uma denúncia recebida da população, tomou conhecimento de um cultivo ilegal de maconha em uma residência localizada no centro da cidade. Imediatamente, foi desencadeada uma operação para investigar a denúncia. A operação foi bem-sucedida, resultando na apreensão de cinco pés de maconha. Além disso, um indivíduo foi detido em conexão com o cultivo ilegal.

A PMMG agradece a cooperação e o apoio contínuo da comunidade e reforça que continuará a trabalhar incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar de todos os residentes de Desterro de Entre Rios.

Outra prisão

Em continuidade as operações, durante os serviços, os militares de Desterro de Entre Rios receberam uma denúncia de que um veículo estaria rodando pela cidade com várias pessoas envolvidas no tráfico de drogas, foi realizado intenso rastreamento, sendo realizadas várias abordagens que lograram êxito na prisão de um homem que estava foragido da justiça. O referido homem, que está em um certo regime de prisão, não cumpriu o que foi determinado pela justiça que, por sua vez, expediu o mandado de prisão que foi realizado pela polícia militar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade