30 de abril de 2024 16:22

Prefeitura inicia construção da rotatória na Estrada Real

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou nesta semana as obras de construção da rotatória da rua Santa Efigênia que dá acesso à MG -129, e a diversos bairros.
O prefeito Mário Marcus acompanhou o início das obras e destacou a relevância da implantação desta rotatória que irá solucionar o problema de trafegabilidade no local, que é confluência de várias ruas e tem sido motivo de transtorno nos horários de maior movimentação de veículos.
A obra é resultado de uma parceria com o Ministério Público que destinou recursos por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Instituição, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e empresas locais. Segundo o Promotor de Justiça Dr. Glauco Peregrino, trata-se de uma demanda direcionada ao Ministério Público, no objetivo de trazer segurança e fluidez no trânsito local.
Para o prefeito, esta será uma obra importante que além de embelezar a entrada da cidade, trará segurança aos motoristas, solucionando os graves problemas de trânsito enfrentados na região. Este é mais um compromisso da administração municipal atendendo às necessidades da cidade, no sentido de melhorar a infraestrutura e a mobilidade, beneficiando a todos e proporcionando bem-estar à população de nossa cidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade