27 de abril de 2024 13:34

Após repercussão negativa nas redes sociais, banda Samba Thois divulga nota repudiando violência contra mulher

Após a repercussão negativa a influencer Duda Elisa de Conselheiro Lafaiete (MG), o grupo de pagode Samba Thois divulgou nota que repudia qualquer ato violento contra as mulheres.

Na tarde de ontem (27) a influencer se envolviu me uma briga com o ex-companheiro Wesley Sette, juntamente com a atual namorada do integrante da banda. Nas redes sociais, Duda expôs fotos na qual aparece com hematomas no rosto. O fato ganhou ampla recupercussão nas redes sociais. Leia nota da declaração da banda na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA BANDA SAMBA THOIS

Nós da Banda Samba Thois reafirmamos nosso compromisso inabalável com a luta diária contra a violência às mulheres. Jamais invalidaremos ou diminuiremos a importância deste discurso vital em nossa sociedade. Queremos deixar claro que não seremos coniventes com NINGUÉM que promova qualquer coisa relacionada a tal assunto.

No entanto, consideramos fundamental esclarecer que o Samba Thois, como qualquer empresa, opera de maneira independente em relação aos seus funcionários. Os envolvidos, em sua pessoa física, devem se esclarecer individualmente diante das alegações que surgiram recentemente.

Estamos comprometidos em aguardar a apuração total dos acontecimentos antes de tomar qualquer decisão definitiva em relação aos envolvidos. Acreditamos que a justiça deve seguir seu curso e que todos têm o direito a um processo justo e imparcial.

Também compartilhamos da expectativa de que tudo seja esclarecido da maneira mais transparente e justa possível.

Agradecemos a compreensão e o apoio de nossos fãs e da comunidade neste momento desafiador. Continuaremos focados em nossa música e na promoção de mensagens de respeito, igualdade e amor.

Atenciosamente,

Assessoria Samba Thois!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade