13 de abril de 2024 18:47

Mais uma produção musical do lafaietense Mateus Baêta recebe premiação internacional

Mais uma produção do músico lafaietense, Mateus Baêta conquistou um importante prêmio internacional. O videoclipe inédito concorreu no Los Angeles International Music Vídeo Festival (LAMV) que acontece todos os anos em Hollywood e premia os melhores clipes inéditos do ano.

Este ano, o videoclipe premiado foi com a música “Farsante Imperfeito” no estilo pop composta por Mateus Baêta em parceria com o poeta e contador Leandro Brigolini. O clipe foi vencedor na categoria Best New Release e teve como direção o cineasta Cesar Raphael. Beatriz Nithack & Reld Benfica que ficaram com a direção de fotografia.

Esse é o segundo prêmio consecutivo no Los Angeles International Music Vídeo Festival. No ano passado, a música “Lara foi premiada na categoria fotografia. Agora, Mateus Baêta tem mais dois compromissos este ano antes de lançar seu disco autoral sendo um no Rio de janeiro e outro em Las Vegas. Em breve, o disco que contará com as músicas vencedoras estará disponível em todas as principais plataformas digitais.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade