27 de abril de 2024 16:59

Traficante é assassinado perto da APAC e PM revida autores com tiros

Na noite dessa sexta-feira (29) a Polícia Militar recebeu ligação, via 190, em que o solicitante alegou ter ouvido disparos de arma de fogo ocorridos nas proximidades da APAC, na região conhecida como Linhazinha, em Conselheiro Lafaiete (MG), e em seguida, visualizou um indivíduo caído ao chão, aparentemente sem vida. A PM deslocou até a região onde confirmou a veracidade da denúncia. De imediato, uma equipe do SAMU foi acionada no local, constatando o óbito proveniente por disparo de arma de fogo. A vítima se tratava de um jovem de 18 anos, foragido da justiça contumaz em crimes contra o patrimônio e tráfico ilícito de drogas.

Conforme apurado preliminarmente, alguns militares encontravam-se em patrulhamento na região do fato e quando ouviram alguns disparos de arma de fogo, deslocaram até a região, ocasião na qual foram alvos de disparos por parte de alguns suspeitos. Ato contínuo, os militares revidaram a injusta agressão, o que resultou na evasão de dois autores em meio a uma área de mata, prisão em flagrante de um terceiro. Envolvido nos disparos estava a vítima que caindo ao solo, trazia consigo uma bolsa na qual havia 76 papelotes de cocaína, 06 (seis) buchas e 1 tablete de maconha, uma porção de crack, um telefone celular, a quantia de R$ 335,65 um relógio e 8 cordões.

Em diligências no local do fato, a Polícia Militar ainda localizou um revólver calibere 38 utilizado pelos infratores, a qual continha munições intactas e deflagradas. A motivação da ocorrência dos disparos de arma de fogo no endereço ainda é desconhecida.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade