27 de abril de 2024 14:02

Prefeitura e MRS Logística iniciam obras no Bairro São Benedito

Na manhã desta terça-feira, 03 de outubro, o prefeito Mário Marcus visitou o bairro São Benedito para acompanhar o início das obras de melhorias no bairro. A intervenção, que abrange a revitalização do campo de futebol soçaite, a construção de uma pista de caminhada, a instalação de uma academia ao ar livre e um novo paisagismo, é fruto de uma importante parceria entre a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e a empresa MRS Logística.
A presença do prefeito Mário Marcus, ao lado de Paulo Sérgio Pereira, relações institucionais da MRS Logística, trouxe otimismo e entusiasmo à comunidade do São Benedito, que há tempos aguardava por melhorias no bairro. A obra, que faz parte do programa de revitalização de espaços públicos da cidade, visa promover um ambiente mais saudável, inclusivo e propício ao lazer e ao convívio comunitário.

O campo de futebol soçaite receberá um novo gramado, alambrados e iluminação, tornando-se um espaço ideal para a prática esportiva e para a realização de eventos esportivos na região.
A construção da pista de caminhada proporcionará um espaço seguro e agradável para os moradores fazerem atividades físicas, promovendo a saúde e o bem-estar. Já a academia ao ar livre oferecerá equipamentos modernos para a prática de exercícios físicos ao ar livre, incentivando um estilo de vida mais ativo e saudável.

O paisagismo, por sua vez, irá embelezar o local com áreas verdes, plantas ornamentais e espaços de convivência, criando um ambiente mais agradável e acolhedor para os moradores e visitantes.
O prefeito Mário Marcus aproveitou a ocasião para agradecer publicamente à MRS Logística, destacando o comprometimento da empresa com o desenvolvimento da cidade. “A MRS tem sido uma grande parceira do município, viabilizando diversas melhorias em nossa cidade. Essa parceria é fundamental para que possamos realizar projetos que beneficiem a comunidade e promovam o progresso de Conselheiro Lafaiete”, afirmou o prefeito.
De acordo com Mário Marcus, a parceria entre a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e a MRS Logística é um exemplo positivo de como a colaboração entre o setor público e o privado pode trazer benefícios concretos para a comunidade e impulsionar o desenvolvimento local.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade