19 de julho de 2024 02:22

PCMG prende homem que agrediu ex-mulher com um corte profundo no rosto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através  da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, prendeu na tarde de ontem (5) o homem acusado de agredir a ex-companheira. O autor encontra-se no presídio de Conselheiro Lafaiete (MG) a disposição. Segundo a Delegada Bethânia Bianchetti, o autor vinha descumprindo as medidas protetivas inclusive perseguindo sua ex-mulher quando foi apresentado pela sua prisão preventiva.

O caso

Na manhã dessa segunda-feira, 02/10, a equipe policial foi acionada para comparecer na Policlínica Municipal em Conselheiro Lafaiete onde segundo informações, uma mulher (30 anos) havia sido agredida.a Policlínica foi feito contato com a vítima após receber atendimento médico. Ela relatou que separou-se de seu ex companheiro há algum tempo, porém, na data de hoje, ao deslocar par o seu local de trabalho em determinado momento visualizou seu ex companheiro se aproximando dela.

Ela disse que enquanto passava pela Rua Pernambuco, ele se aproximou e a segurou e por trás dela, passou um objeto contra o rosto dela, causando um corte no lado esquerdo. Em seguida, o autor evadiu. Ainda relatou que foi socorrida pelos guardas municipais e levada para a Policlínica Municipal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade