27 de abril de 2024 03:44

PM prende 4 traficantes na região

Nessa terça-feira, 09 de outubro, três pessoas foram presas e um menor foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas.
Em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro São Sebastião quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Eles iniciaram fuga assim que perceberam a presença policial, um deles chegou a arremessar um objeto debaixo de um veículo, o qual posteriormente identificado como sendo 03 (três) pedras de crack.
Alcançados e contidos, os suspeitos foram submetidos a procedimento de busca pessoal, ocasião na qual foram encontrados 11 buchas de maconha, 06 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 97,00.
Os dois abordados (17 e 20) receberam voz de prisão e de apreensão, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com material arrecadado.

Ouro Branco

No município de Ouro Branco, um condutor desobedecendo ordem de parada, evadiu pelas ruas da cidade. O passageiro do veículo dispensou um involucro no qual havia 09 microtubos contendo cocaína.

Apesar da fuga, o carro foi interceptado e os ocupantes abordados.
Em decorrência dessa abordagem, maiores diligências levaram até a localização de folhas de maconha na residência de um deles, duas buchas de maconha e uma balança de precisão.
Autores (25 e 33 anos) foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia civil juntamente com o material arrecadado, a quantia de R$ 150,00 e 02 aparelhos celulares.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade