27 de abril de 2024 11:36

Briga entre moradores em situação de rua termina em facadas

Na manhã de quinta-feira, 12 de outubro, por volta das 11h25, policiais militares foram acionados, mediante informações de que, num local, situado no Bairro Fábricas, em São João Del Reis (MG), havia um cidadão, identificado como um homem, de 27 anos, que apresentava ferimentos na perna, e nas costas, causados por golpes de faca.
Segundo informações repassadas, o autor seria um amigo da vítima, identificado como um homem, de 57 anos, morador de rua. A vítima também se tratava de um morador de rua, e dormia no mesmo abrigo que o autor, sendo que, em dado momento, a mesma acordou com o autor sobre ele, já desferindo golpes, com a faca, sem qualquer motivo.
O homem, de 27 anos, foi socorrido, e encaminhado para atendimento médico.Os militares iniciaram rastreamento, e localizaram o indivíduo, de 57 anos, que estava de posse de uma faca.
Em seguida, ele entrou em seu abrigo, e pegou um facão, e um pedaço de madeira, mas, foi contido. Uma equipe PM realizou buscas em seus pertences, encontrando outras duas facas, e um pedaço de madeira, sendo os materiais recolhidos. Ainda de acordo com as informações, o autor alegou que os dois eram amigos, mas, que não queria que a vítima dormisse no mesmo local. O homem, de 57 anos, foi preso, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado à autoridade competente.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade