28 de abril de 2024 09:26

Jovem é atingido por bala perdida no centro da cidade

PM foi acionada ao Hospital de Jeceaba (MG) na madrugada onde foi informada que teria dado entrada um cidadão com um ferimento no ombro, causado provavelmente proveniente por arma de fogo. No local foi repassado para a guarnição policial que este cidadão teria sido de imediato encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Congonhas.

Os militares em contato com a sala de operações da 73 Cia PM solicitaram que uma viatura deslocasse até o hospital e buscasse maiores detalhes sobre o fato ocorrido. A vítima, um jovem de 23 anos, morador de Jeceaba, informou que estava voltando de um evento que teria acontecido no parque de exposições e quando passava pelas proximidades da praça central da cidade percebeu uma discussão entre 3 pessoas, quando cortou caminho afim de evitar a proximidade com a briga.

Em certa distância a vítima ouviu dois estampidos sentido um desconforto no ombro e quando passou a mão viu que estava suja de sangue. Ela correu para sua casa e quando tirou a camisa, sua mãe viu que havia um ferimento. Diante disso, acionaram o Samu que prestou atendimento e o encaminhou ao hospital.

A vítima relatou que desconhecia o autor e que a briga fora envolvida por peões de outras cidades sem informar nenhuma das suas características. Segundo a equipe hospitalar que atendeu a guarnição o estado de saúde da vítima é estável sem risco de morte e que seria feito um procedimento para a retirada do projétil que estaria alojado no seu corpo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade