27 de abril de 2024 03:40

Noite sangrenta: tiroteiro, pânico, morte e 3 feridos em bar; avenida registra 2 assassinatos em menos de 15 dias

Mais uma noite sangrenta em pleno centro de Conselheiro Lafaiete (MG). Ontem (20), por volta das 22:00 horas, quando a Avenida Telésforo Cândido de Resende, onde se aglomeram pesoas em busca de diversão, o pânico tomou conta de frequentadores de uma choperia. Pelas imagens percebe-se dezenas de pessoas em correria em função de tiros no estabelecimento. Na confusão uma jovem morreu baleado e 3 pessoas ficaram feridas sendo encaminhadas ao Hospital e Maternidade São José. Duas foram liberadas e uma foi levada ao bloco cirúrgico.

Segundo informmações, os autores dos disparos foram identificados e possuem passagens policiais. Dois autores foram presos e uma arma apreendida. Ocorrência segue em andamento. A motivação do crime não foi divulgada.

As imagens do crime ganharam as redes sociais em profusão e gerou revolta dos lafaietense que criticaram o crescimento da violência na avenida. Há menos de 70 dias, uma audiência na Câmara Municipal buscou soluções para a poluuição sonora, perturbação do sossego e uso de drogas no local.

Outra morte

A avenida é amplamente frequentada pelos lafaitenses e também foi alvo de um assassinato há 15 dias. O jornalista Diego Augusto Gomes Barbosa, 38 anos de idade, especializado marketing digital, estava em um bar, na Avenida Telésforo Resende, quando foi atacado sem mais nem menos por um indivíduo que lhe acertou dois tiros. Socorrido por pessoas que se encontravam no local e pelo Corpo de Bombeiros, chegou sem vida ao Hospital e Maternidade São José. Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu o autor, que mais tarde confessou que estava sob efeitos de drogas, confundiu o Diego com um desafeto e efetuou os disparos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade