28 de abril de 2024 15:03

Novo diretor assume no Campus Ouro Branco

Haroldo Lacerda de Brito foi nomeado, no dia 16 de outubro, como diretor geral do Campus Ouro Branco. O novo reitor do IFMG, Rafael Bastos Teixeira, tomou posse na última quarta-feira, dia 11 de outubro.

Haroldo Lacerda de Brito foi nomeado ontem, dia 16 de outubro, como diretor geral do IFMG Campus Ouro Branco para o período 2023 a 2027. Desde então, o novo diretor já assumiu a gestão da instituição e começou a realizar os trabalhos, juntamente com sua equipe de gestão, nomeada hoje, dia 17 de outubro.

“Assumo a gestão do campus com muito entusiasmo. Vamos trabalhar para que o campus consolide uma educação cada vez mais participativa e de qualidade”, declarou. Confira os membros da nova equipe de gestão:

  • Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão – Márcio Assis Miranda
  • Chefe da Seção de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação – Fabrício Marques de Oliveira
  • Chefe da Seção de Extensão – Rodrigo Barbosa Teixeira
  • Chefe do Setor de Assuntos Institucionais – Wander Donizete Bebiano
  • Chefe da Seção de Gestão de Pessoas – Débora das Graças Alberto Ferreira
  • Chefe da Seção de Assuntos Estudantis – Patrícia Dias de Castro
  • Chefe do Setor de Planejamento de Ensino – Rudney Carlos da Mata

Transição no IFMG

O novo reitor do IFMG, Rafael Bastos Teixeira, tomou posse na última quarta-feira, dia 11 de outubro. Rafael Bastos foi eleito reitor em junho deste ano, em pleito que escolheu, também, os diretores dos 18 campi da instituição para o mandato 2023-2027. A nomeação do novo reitor havia sido publicada pelo MEC em setembro.

Na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, às 16 horas, será realizada, no Campus Ribeirão das Neves, uma  solenidade de transmissão de cargo ao reitor eleito, Rafael Bastos e para a posse conjunta dos diretores e diretoras-gerais dos campi, dos campi avançados e do Polo de Inovação do IFMG para o mandato 2023-2027.

FONTE IFMG

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade