27 de abril de 2024 18:38

PM localiza em BH carro de luxo roubado por ladrões em casa invadida; idoso tem trator furtado

Neste fim de semana, a Pm registrou dois roubos de veículos. Após acionamento, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Recanto dos Colibris, em Conselheiro Lafaiete (MG), onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência deparou com o portão eletrônico da garagem e uma porta de madeira arrombados. Da residência foram subtraídos um veículo Jeep Compass, placa PBT3843, cartões bancários, documentos de identidades civis dos residentes do imóvel, uma identidade funcional de veterano da Polícia Militar de Minas Gerais, um cartão do IPSM e um notebook.
A Polícia Militar realizou análise de câmeras de segurança e reuniu todas as informações pertinentes, as quais foram compartilhadas com as frações das cidades vizinhas para apoio no rastreamento dos autores.
No período da noite, o veículo furtado foi localizado no Bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte/MG, por equipe militar do referido município. O veículo estava mal estacionado na via urbana, sem nenhum ocupante, conforme registro policial.

Trator roubado

Um senhor de 61 anos compareceu a 120ª Companhia PM e relatou sobre o furto do seu trator no Lugarejo Convento, em Carandaí (MG). Do exposto, a Polícia Militar realizou levantamento de imagens das câmeras, na possível data e horário do fato, contudo, nenhum veículo com as características repassadas foi visualizado.
A vítima relatou que não houve nenhum tipo de arrombamento ou mesmo rompimento de obstáculo no local do furto, tendo dado por falta de uma bateria de trator e aproximadamente 20 litros de óleo. Também não soube informar mais nenhum dado do trator, apenas que possui
um amassamento na cabine.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade