20 de junho de 2024 19:04

Condutor embriagado e inabilitado provoca acidente e deixa quatro feridos em estado grave

Na tarde do feriado (15), a polícia foi acionada para atender a um acidente na estrada de acesso à Cachoeira Boa Esperança, em Belo Vale (MG) envolvendo um veículo Celta que colidiu contra uma pedra. O incidente deixou quatro ocupantes feridos, dois homens e duas mulheres, todos necessitando de cuidados médicos.

Os dois ocupantes do banco dianteiro e da parte traseira do veículo foram rapidamente levados ao Hospital Municipal com escoriações leves. Entretanto, o condutor e a passageira que estava atrás do motorista apresentavam quadros mais complexos.

O condutor, ao ser retirado do veículo, demonstrava sinais de fala desconexa, olhos vermelhos, dores pelo corpo e possível traumatismo craniano, que será averiguado em exames complementares. Já a passageira apresentava lesão grave no pulso esquerdo e uma séria fratura quase exposta na perna esquerda.

Ambos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal e posteriormente transferidos para o Hospital João XXIII para procedimentos cirúrgicos adicionais. Todos os ocupantes do veículo apresentavam aparente alteração de lucidez, possivelmente devido ao consumo de bebidas alcoólicas. Durante a averiguação veicular, foi encontrada uma garrafa de whisky pela metade, juntamente com bebidas energéticas, espalhadas pelo carro. O condutor admitiu ter feito uso de bebidas durante a tarde e declarou que se distraiu ao volante, resultando no acidente. Além disso, verificou-se que o condutor é inabilitado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade