30 de abril de 2024 15:20

Homem é baleado com 4 tiros

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio nessa segunda-feira, 20 de novembro, no Bairro Josafá Sobreira, em Porto Firme (MG), onde um homem de 32 anos foi socorrido com vida para atendimento médico após ser alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e pernas.
Tanto o rastreamento dos autores quanto a motivação do crime ainda estão sendo alvos de diligências por parte da Polícia Militar. No local, a Perícia Técnica recolheu 3 estojos, uma munição intacta de calibre 40 e 2 projéteis de calibres desconhecidos. Segundo testemunhas e imagens de videomonitoramento, a vítima passava com sua motocicleta pela região quando dois indivíduos armados com pistolas e estando em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e detalhes na cor preta, surpreenderam a vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Nesse momento, a vítima desceu do veículo e empreendeu fuga a pé, porém, os autores a perseguiram e continuaram com os disparos e fugiram em sentido ignorado assim que a vítima desfaleceu ao chão. Em contato com o médico que realizou o transporte da vítima, a Polícia Militar foi informada de que o seu estado de saúde é grave, tendo sofrido 04 (quatro) perfurações.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade