30 de abril de 2024 20:08

Educação: Escola Meridional forma turmas do PROERD

Na tarde desta terça-feira, 21/11, o prefeito Mário Marcus, prestigiou a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, realizado pela Polícia Militar e coordenado pelo Subtenente Alberto.

Durante o evento o prefeito Mário Marcus parabenizou a Polícia Militar, na pessoa do Subtenente Alberto, pela relevância do programa que visa educar as crianças e jovens contra o uso de drogas, criando possibilidade de uma vida saudável. Ele ressaltou a satisfação em participar de tão grandioso evento no novo prédio da Escola Meridional, inaugurado neste ano de 2023. O prefeito destacou, ainda, a importância da escola no cenário educacional do município que tem altos índices de qualidade.
O PROERD consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, direcionado à alunos do ensino fundamental das redes pública e particular de educação. O programa tem como lema “Manter Nossas Crianças Longe das Drogas”.
O evento contou com a participação do Secretário de Educação, Albano Tibúrcio; do Sargento Alessandro Marcos, Instrutor do Tiro de Guerra; de expressivo número de alunos, professores, pais e outras autoridades, que lotaram, o ginásio poliesportivo da Escola. A formatura contou também com a participação dos Heróis Solidários de Conselheiro Lafaiete, que animou a garotada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade