13 de julho de 2024 06:16

Sicredi Integração RS/MG decora Conselheiro Lafaiete com o Natal da Cooperação

O Natal da Cooperação Sicredi já ilumina Conselheiro Lafaiete. Em sua segunda edição, o projeto foi ampliado e, além da decoração nas avenidas Telésforo Cândido de Rezende e Prefeito Mário Rodrigues Pereira, onde estão as agências da regional, Avenida Furtado e Praça Tiradentes, foi instalado um presépio sobre o telhado do terminal de embarque e desembarque de ônibus, próximo à rodoviária. De acordo com o gerente Daniel José de Assis, o Natal da Cooperação tem o objetivo de disseminar o cooperativismo, atraindo turistas e incentivando as compras no comércio local.

A decoração conta com duas árvores de Natal de 8 metros de altura, uma delas como símbolo da intercooperação com a Unimed Conselheiro Lafaiete, sinos e bolas iluminadas com a marca de cada empresa associada ao Sicredi e parceira da ação. “Queremos enfeitar ainda mais as ruas da cidade. A iluminação é um ato concreto de investimento na cidade. Mas é bem mais que isso. Envolve sentimentos. O Natal nos faz ser melhores”, comenta a gerente Francine Bergman.

Ação social 

Entre as novidades da iniciativa neste ano está a ação social para arrecadação de brinquedos novos e usados. Os donativos podem ser entregues nas agências da Sicredi na cidade, lojas e entidades parceiras devidamente identificadas como postos de coleta. A entrega das doações está prevista para o dia 17 de dezembro e será feita às crianças atendidas por entidades sem fins lucrativos no município.

O Natal da Cooperação Sicredi é uma promoção da Espaço Vivo Comunicação e conta com o patrocínio da Sicredi Integração RS/MG, Unimed Conselheiro Lafaiete, e cerca de 110 empresas do comércio de varejo e serviços, imprensa e entidades locais. O apoio é da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete (ACIAS-CL), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete e Polícia Militar de Minas Gerais. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade