Victor Bhering acena com volta a política lafaietense

Uma das mais atuantes e combativas lideranças de Lafaiete (MG) pode retornar a cena política. Afastado da vida pública por cerca de 15 anos, desde que disputou as eleições como candidato a prefeito em 2008, vencida pelo ex-prefeito José Milton, Victor Bhering já acena com uma provável candidatura em 2024. Ele foi vereador por 3 mandatos (1997/2000, 2001/2004 e 2005/2008).

Mesmo diante, o ex-vereador acompanha os desdobramentos da política de Lafaiete, mas hoje se dedica a família e ao exercício da medicina. “Por questões pessoais, deixei a política mas observo distante, sem a participação direta como antes, o desenrolar dos fatos políticos de Lafaiete”, pontuou.

Sobre uma possível volta ao cenário, em conversa informal com nossa reportagem, Victor disse que a população lafaietense merece mais respeito em especial à saúde, educação, transporte público, limpeza urbana com ênfase aos bairros onde muitos se encontram esquecidos pela ação do poder público.

Victor informou que vai decidir seu futuro nos primeiros meses de 2024 quando deve optar por uma candidatura a prefeito ou a uma das 13 cadeiras do Legislativo.

, , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.