3 de maio de 2024 04:43

Região: Radialista é preso suspeito de estuprar jovem com Síndrome de Down


Segundo o relato, o suspeito teria atraído a vítima para a rádio onde trabalha, prometendo presenteá-la com um notebook.

Um radialista de 52 anos, da cidade de Abre Campo, Zona da Mata, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais sob suspeita de estuprar uma mulher de 24 anos, portadora da Síndrome de Down.

As investigações tiveram início após a jovem, acompanhada da mãe e das irmãs, registrar a denúncia na Delegacia de Polícia em Abre Campo. Segundo o relato, o suspeito teria atraído a vítima para a rádio onde trabalha, prometendo presenteá-la com um notebook.

A jovem, que manifestou seu desejo de ter um computador pessoal, foi até o local indicado. Ao chegar à rádio, foi conduzida para o banheiro e trancada no cômodo. Nesse momento, o suspeito é acusado de abusar da jovem, usando de violência, mesmo diante de sua resistência.

Diante da denúncia, a equipe da Polícia Civil foi até a rádio, que estava fechada. Após buscas, o homem foi localizado e abordado em via pública, sendo preso nesta quarta-feira (6).

A prisão foi ratificada, comunicada ao Judiciário, e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, aguardando os procedimentos legais decorrentes do caso. A comunidade local acompanha atentamente os desdobramentos do crime.

Informações Hoje em Dia

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade