27 de abril de 2024 10:27

Motociclista morre ao bater em barranco e numa árvore

O óbito foi constatado na UPA de Itabirito.

Na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, um motociclista foi a óbito após realizar uma ultrapassagem em uma curva e perder o controle da moto na via conhecida popularmente como “antiga estrada do DER” (entrada para o Bonsucesso), em São Gonçalo do Monte, distrito de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo informações da Brigada Municipal de Itabirito, o homem (de 52 anos), estava sozinho na moto, e ao ultrapassar outra motocicleta, perdeu o controle do veículo, atingindo um barranco e posteriormente uma árvore.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vítima e constataram que havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, além de traumatismo craniano, um corte na região do pescoço e escoriações nos membros superiores.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito, mas não resistiu. A perícia da Polícia Civil esteve no local para investigar possíveis causas do acidente e identificar a vítima. A Brigada esteve sob comando do sargento Machado, e contou com o inspetor Roberto e os combatentes: Dennis, Beraldo e Leda.

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade