27 de abril de 2024 08:36

Tragédia: Ambulância bate em carreta, e cinco morrem na BR-040

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no km 736,9, em Santos Dumont. Paciente grávida e marido dela chegaram a ser socorridos em estado grave, mas também morreram.

Cinco pessoas morreram, dentre elas uma grávida, em um gravíssimo acidente entre uma ambulância e uma carreta no km 736,9 da BR-040, em Santos Dumont, na tarde desta quinta-feira (21).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que chovia no momento da batida.

Ainda conforme a PRF, o veículo seguia sentido Juiz de Fora quando, por volta das 16h, teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batido de frente contra a carreta, que trafegava em direção a Belo Horizonte.

Três das mortes foram confirmadas ainda no local: o motorista, a carona e uma ocupante que estava próximo da maca de transporte de pacientes.

Um casal chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Santos Dumont, mas também morreu A mulher estava grávida de 32 semanas, e o feto não resistiu.

Já o motorista da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves.

De acordo com a PRF, as duas faixas sentido Belo Horizonte precisaram ser fechadas. O trânsito na rodovia começou a ser normalizado por volta das 20h.

Acidente matou três pessoas na BR-040, em Santos Dumont — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Acidente matou três pessoas na BR-040, em Santos Dumont — Foto: Reprodução/Redes Sociais

FONTE G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade