28 de abril de 2024 05:49

Prolongamento da Av. Prof. Manoel Martins será concluído nos próximos meses

O Prefeito Mário Marcus, acompanhado de assessores da Prefeitura e da Amalpa, realizou uma visita técnica nesta quarta-feira, 27/12, às obras de terraplanagem do prolongamento da Avenida Professor Manoel Martins.

A intervenção, visa desafogar o tráfego local, solucionando diversos problemas de fluxo que há tempos afligem a mobilidade urbana. A abertura das novas avenidas na cidade não só conectará bairros ao centro, como também abrirá rotas alternativas, proporcionando uma rede viária mais eficiente.

“Esta é uma iniciativa estratégica para nossa cidade. O prolongamento da Avenida Professor Manoel Martins não apenas facilitará a locomoção diária dos cidadãos, mas também fortalecerá as conexões entre diferentes partes do município. Os bairros Museu, Morro da Mina, Arcádia e seus arredores serão diretamente beneficiados, contando com acesso facilitado ao Bairro Santa Efigênia e ao Centro da cidade, além de uma via direta para a MG 129.”- afirmou o prefeito.

O projeto também trará melhoria no acesso para aqueles que chegam à Conselheiro Lafaiete vindos de cidades vizinhas pela MG 482, no Bairro Gigante. Com expectativa de conclusão para o meio do próximo ano, conferindo maior fluidez ao tráfego e proporcionando um ambiente urbano mais integrado e dinâmico.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade