28 de abril de 2024 06:28

Criolo, Geraldo Azevedo, Chico César e Maneva se apresentarão em Ouro Preto em Abril

O aguardado Lavras Novas Music Festival está prestes a agitar a cidade de Ouro Preto (MG) em abril, trazendo um lineup de peso que promete transformar a noite em um verdadeiro espetáculo musical: Criolo, Geraldo Azevedo, Chico Cesar e Maneva são as atrações confirmadas para dominar o palco e garantir uma experiência única aos espectadores.

Com uma mistura de estilos que vão do folk ao reggae, os artistas prometem apresentações emocionantes e envolventes. Canções icônicas como “Dia Branco” de Geraldo Azevedo, “Mama África” “À Primeira Vista” de Chico Cesar, certamente farão parte do repertório, transformando a noite em um verdadeiro deleite para os fãs da música brasileira. O evento está programado para acontecer no Campo do Vila Nova, em Lavras Novas, e os portões serão abertos a partir das 17:00, proporcionando aos fãs a oportunidade de desfrutar de uma tarde e noite repletas de boa música e animação.

O evento está programado para acontecer no Campo do Vila Nova, em Lavras Novas, e os portões serão abertos a partir das 17:00, proporcionando aos fãs a oportunidade de desfrutar de uma tarde e noite repletas de boa música e animação.

Criolo, Geraldo Azevedo, Chico César e Maneva se apresentarão em Ouro Preto em Abril

Além disso, o Lavras Novas Music Festival promete uma experiência completa, sendo um evento 100% open bar. Isso significa que os participantes poderão desfrutar das apresentações dos artistas preferidos enquanto aproveitam uma seleção variada de bebidas.

As vendas dos ingressos começarão amanhã às 12:00, proporcionando aos fãs a chance de garantir seu lugar nesse evento imperdível. (Galilé)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade