27 de abril de 2024 11:16

Homem que matou esposa a facadas é preso pela PM

Na tarde deste domingo (7/01), a PM prendeu no Bairro JK, em Lafaiete (MG) o autor de feminicídio. Ele encontrava-se foragido desde a madrugada do dia 3 de novembro quando teria matado sua esposa, Jhemily Luiza, de 30 anos, a golpes de facadas no Bairro Arcádia. Ela foi sepultada em meio a dor e comoção de amigos e familiares no dia seguinte na cidade de Jeceaba (MG).

O crime

O COPOM recebeu ligação às 05:40 horas, da solicitante de nome Silmara, relatando que seu ex marido, foi até a sua residência, desesperado batendo a porta e dizendo que matou a atual mulher. Logo após dar essa notícia, jogou o celular na lata de lixo e saiu correndo, tomando rumo ignorado.
De imediato foi empenhada GURP no local indicado pela solicitante, no bairro Arcádia, em Conselheiro Lafaiete (MG). Os militares confirmaram o fato, e encontraram o corpo de Jhemily Luiza Jesus Silva, 30 anos, sem sinais vitais.
O SAMU foi acionado para confirmar o óbito. Em princípio foram duas facadas nas costas, estando a vítima deitada na cama com cobertas por cima. A perícia esteve no local que após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária São Jorge leva-lo para o IML. No residência havia um casal de crianças,f ilhos da vítima ,às quais foram retiradas da casa pela conselheira tutelar Adriana, a qual informou que irá entregar as crianças para a avó materna.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade