24 de abril de 2024 20:01

Período de inscrições é anunciado para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Carandaí – MG

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online

A partir do dia 19 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Carandaí, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis alfabetizado, médio e superior.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos especificados abaixo:

  • Edital nº 01/2024: Especialista em Educação; Monitor de Creche; Secretário Escolar; Professor I – Educação Infantil; Professor I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Intérprete em Libras; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente Educador; Professor de Creche Pró-infância; Professor I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental com Experiência em Turmas de Alfabetização; Professor de Sala de Recursos; Assistente Escolar Especializado AEE;
  • Edital nº 02/2024: Professor II – Anos Finais do Ensino Fundamental Regular e EJA; Professor II – Ensino Religioso; Professor de Educação Básica – Educação Física.

Estes profissionais atuarão em jornadas que serão definidas conforme o interesse da rede municipal de ensino.

Os interessados em concorrer aos cargos disponíveis deverão realizar as candidaturas até o dia 22 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Portal Avalia Fácil, responsável pela organização dos editais.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nível de escolaridade ou maior tempo de experiência profissional.

As oportunidades disponíveis deverão ser preenchidas durante o ano letivo de 2024, conforme consta nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

FONTE PCI CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade