28 de abril de 2024 04:15

Conselho Tutelar de Conselheiro Lafaiete toma posse

Na manhã desta terça-feira, 10/01, o Lions Clube Lafaiete Centro sediou a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para integrar o Conselho Tutelar no quadriênio 24/28.

O Prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, esteve presente e parabenizou as conselheiras, destacando a relevância do papel desempenhado pelo Conselho Tutelar na proteção dos direitos das crianças e adolescentes, atuando como guardião e fiscalizador.

Salientou ainda, a necessidade de uma atuação vigilante e comprometida por parte dos conselheiros, que, com zelo e responsabilidade, contribuem para assegurar um ambiente seguro e saudável para a juventude do município.

Durante sua fala, o prefeito também destacou o comprometimento da administração municipal com o setor educacional e de lazer destinado aos jovens e crianças do município, enumerando uma série de obras em andamento (Escola no Santa Cruz, Escola no bairro Siderúrgico), o investimento na construção de quadras, a revitalização e reinauguração do Poliesportivo Municipal e o aumento de vagas de creches.

Entre essas iniciativas, o prefeito mencionou a transformação da Creche Bela Vista, anteriormente abandonada, que está prestes a ser inaugurada no próximo mês.

Essa abordagem pela gestão municipal reforça o compromisso em proporcionar um ambiente seguro, educativo e acolhedor para as futuras gerações.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade