28 de abril de 2024 08:31

Prefeitura inicia obras da Rotatória da Escola Meridional e Praça das Nações

Nesta quinta-feira, 11/01, em cumprimento à agenda de acompanhamento de obras que estão sendo executadas no município, o prefeito Mário Marcus esteve no Bairro Morro da Mina, próximo às Escolas Meridional e Projeto Vida, local onde foram iniciadas as obras da rotatória de acesso a escola Meridional e ao Colégio Cristão e construção da Praça das Nações.

As obras tem como objetivo oferecer mais um espaço público para atividades físicas, convivência e lazer e, além disso, será importante para organizar o tráfego no local, com a rotatória no entorno da praça.

Trata-se de uma obra que irá proporcionar melhor fluidez do tráfego e mais segurança para motoristas e pedestres, principalmente, nos horários de entrada e saída dos alunos nas duas escolas.

Para o prefeito Mário Marcus, “esta é mais uma intervenção que visa avanços na mobilidade urbana e faz parte do programa de melhoria do trânsito e tráfego no município, com mais agilidade e segurança. Nossa missão é trabalhar para melhorar a cidade e promover saúde e bem-estar às pessoas, por isso otimizamos este espaço para abrigar uma praça para o lazer das famílias e a rotatória para que os motoristas, inclusive de transporte escolar, possam circular pelo local com mais agilidade e segurança. A obra é para todos que por aqui circulam diariamente”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade