20 de abril de 2024 07:37

PM prende autores de tentativa de homicídio a casal

Na noite de quinta-feira dia (11), por volta das 22:50 horas, militares foram acionados a comparecerem na localidade de Caetano Lopes, em Jeceaba (MG), de acordo com relatos repassado para a Sala de Operações, um homem e uma mulher que estavam aguardando o ônibus para assumirem serviço foram alvejados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata.
Populares socorreram as vítimas, levando-as ao Hospital Bom Jesus, onde receberam o devido atendimento médico. A vítima do sexo feminino foi atingida no braço direito e logo após ser medicada foi liberada. Quanto a vítima do sexo masculino, foi alvejada no abdômen e necessitou passar por procedimento cirúrgico.
Após intenso rastreamento, os militares da 73ª Cia Congonhas localizaram a motocicleta utilizada pelos autores abandonada em uma estrada vicinal. Ante o exposto, foram intensificadas as diligências sendo obtido êxito na localização de um dos autores, o qual estava com as armas utilizadas no crime, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Quanto ao segundo autor, foi encontrado posteriormente em um veículo VW UP de cor branca tentando evadir. Durante parlamentação, chegou-se a um terceiro autor, o qual foi acusado de ser responsável por apontar os outros dois autores quem seria a vítima a ser morta, uma vez que, eles eram oriundos da cidade de Betim e vieram para Congonhas com o propósito cometer o homicídio em questão.
Face a intervenção rápida e contínua dos militares, três autores foram presos por homicídio tentado, uma motocicleta e 02 armas de fogo (revólver calibre 38 e pistola 9 mm) apreendidas. Posteriormente, os autores e toda a materialidade arrecadas foram encaminhados à Depol para as providências cabíveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade