27 de abril de 2024 09:48

Tragédia: ciclista ouro-branquense morre em acidente de carro em rodovia; caminhoneiro estava embrigado

A Polícia Rodoviária foi acinada por volta das 12:45 horas, deste domingo (14), sobre um acidente de trânsito com vítima próximo a Camilinho, comunidade de Gouveia, cidade perto de Diamantina (MG) na MG 259. Viatura PRV estevr no local, onde já encontrava-se bombeiros. A vítima fatal Felipe Otávio Nolasco Dias, de 26 anos conduzia o veículo Ford Fiesta GZM6I56 que chocou lateralmente com o caminhão VW 17.230, placa SHC6J06.

Ao ser realizado o teste de alcoolemia, o condutor do caminhão apresentou 0.29 mg de álcool por litro de ar expirado. Ainda relatou que afastou o caminhão do local e que estava chovendo no momento do acidente. Entretanto, minutos antes a vítima havia postado um stories no Instagram do local com tempo seco. A perícia compareceu e realizou os trabalhos periciais. Os veículos devidamente licenciados foram removidos do local. Corpo removido para o IML de Diamantina. O condutor foi encaminhado para delegacia de plantão de Diamantina para prestar esclarecimentos.

Felipe voltava de Diamantina e era natural de Ouro Branco. Ele era ciclista com premiações em diversas competições, inclusive fez parte como goleiro da quadro liga de desportos atuando por 3 edições da seleção de Ouro Branco na Copa Estrada Real. Ele estudava fisioterapia na Fasar. A família quer justiça no acidente. Não há informações sobre o sepultamento de Felipé.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade