28 de abril de 2024 04:48

Prefeitura de Lafaiete irá entregar 3 campos de futebol em localidades rurais

Na manhã de ontem, 16/01, o prefeito Mário Marcus realizou uma visita às obras do campo de futebol na localidade de São Gonçalo, que tem entrega prevista para o próximo mês.

Acompanhado por uma equipe técnica da Administração Municipal, o prefeito pôde verificar de perto o progresso das intervenções no local.
Além das melhorias diretamente relacionadas ao campo de futebol, a atual administração promoveu a instalação de uma Academia ao Ar Livre na praça da Igreja, construiu duas pontes conectando diferentes partes da localidade a outras comunidades e realizou a reforma da Escola Municipal Pedro Silva, contribuindo para a melhoria das condições educacionais oferecidas aos estudantes locais.

“Estamos investindo no futuro da nossa cidade, proporcionando espaços de qualidade para o esporte, lazer e educação. A transformação que estamos promovendo visa fortalecer o sentimento de pertencimento e o bem-estar de nossa comunidade”, declarou o prefeito durante a visita.

Também receberão campos de futebol as localidades do Rancho Novo e São Vicente, que já tiveram os terrenos desapropriados para a obra.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade