28 de abril de 2024 13:11

Procura-se casal: família crê que mulher tenha sido sequestrada; carro do ex-marido é achado

Cláudia Aparecida Vieira Martins, moradora do bairro Santo Antônio, em Itabirito (MG), é mãe de três filhos e está desaparecida desde sexta-feira, 19/1. A suspeita é de que ela tenha sido sequestrada por Vander Ferreira Martins, o ex-marido dela, que também está sumido desde às 17h de sexta.

Segundo informações, Vander estava ameaçando a ex-mulher há muito tempo. E nesta segunda-feira, 22/1, por volta das 10h, foi encontrado o carro dele, um Chevrolet Celta, estacionado no bairro Esperança, no estacionamento da Arena Gamel. No carro, havia sangue no banco do passageiro e cabelos no porta-malas. Os brincos e os óculos de Cláudia também foram encontrados no veículo.

Claudia está desaparecida desde sexta-feira (19) – Foto: Reprodução Internet


Informação que se tem é que o Celta (que estava trancado) tenho sido deixado no local na sexta-feira ou no sábado. Segundo informações divulgadas pela família, eles foram vistos pela última vez no sentido Ouro Preto. Quem souber de algo sobre o caso, a família pede que comunique pelo número: (31) 99882-0105. Outros telefones para qualquer informação: 0800 2828 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar).

Quem ligar para as polícias para falar sobre o caso, não precisará se identificar. (Radar Geral)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade