27 de abril de 2024 11:25

Carro utilizado em execução é localizado totalmente incendiado

Na noite dessa segunda-feira, 04 de dezembro, militares foram acionados a comparecerem no bairro Vila Andreza, em Congonhas, onde, segundo denúncia, um veículo Fiat Palio de cor preta teria parado no referido local e dois ocupantes desse veículo teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os ocupantes de um veículo VW Gol de cor prata que saía de uma garagem.

No local, os militares depararam com o veículo gol atravessado na via, com o motorista de 33 anos atingido por diversos disparos e, mesmo com manobras de reanimação executadas pelo SAMU, veio a entrar em óbito. No local havia uma segunda vítima com um disparo na perna esquerda, identificada como esposa do condutor, porém, sem gravidade.

Durante rastreamento, foi noticiado que havia um veículo em chamas no bairro Jardim Profeta, próximo à Estação de Água da Copasa. Ao chegarem no local juntamente com os militares do Corpo de Bombeiros, os policiais militares identificaram uma placa de identificação veicular pertencente ao FIAT Pálio que possivelmente foi utilizado no cometimento do homicídio já que o veículo possuía indícios de clonagem e chassi raspado.

A Perícia compareceu no local do crime e recolheu 15 cartuchos deflagrados calibre 9mm e 04 cartuchos deflagrados calibre 380. A vítima do homicídio era conhecida no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade