28 de abril de 2024 12:42

Prefeito de Congonhas (MG) minimiza críticas, confirma candidatura e salienta que escolha de vice virá de pesquisa; “não é surpresa”, reagiu a dobradinha Anderson/Zelinho

Os bastidores políticos em Congonhas (MG) continuam em um caldeirão fervendo e as articulações e negociações estão intensas. Nossa reportagem entrevistou o Prefeito Cláudio Dinho nesta terça-feira (23) sobre as eleições de 2024. Sempre polido, ele analisou o quadro sucessório e confirmou que vem para a disputa. Ele adiantou a nossa reportagem que o vice será escolhido através de uma pesquisa para balisar a aceitação e rejeição. “Somos sim candidato a reeleição mas nosso papel já que estamos no poder é concluir nosso plano de governo conforme merece a população. Estamos nos preparando com cautela, cuidado e coragem”, analisou.

Dr. Cláudio disse que está em contato com diversas lideranças e partidos. “Estamos sim com conversas e interlocuações com setores que identificam com nossas expectativas e que vão somar conosco. Temos que ser parceiros e essa articulação é natural e as pessoas identificam com quem caminharão. Tudo será feito com tranquilidade e confiança para se construir uma base”, citou.

Quando questionado sobre as críticas de adversários, o gestor relativizou as opiniões de adversários. “Neste momento pré-eleitoral são mais que normais. Estamos em um ano de definições e estamos dipostos e realizar tudo o que nos propusemos e satisfazer as expectativas dos congonhenses. É claro que o cenário fica mais conturbado com mais discursos e falas que tendem a desvalorizar nosso trabalho. È natural o comportamento dos partidos e dos partidários neste período. Nosso papel é fazer e entregar o que está em nosso plano de governo”, considerou.

“È uma relação que já existiu no passado. Para mim não é surpresa”, discorreu sobre a dobradinha dos ex-prefeitos Anderson Cabido (PSB) e Zelinho (PSDB).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade