30 de abril de 2024 18:30

AHBLA promove Feira Internacional de Literatura, Arte e Cultura em Queluzito neste final de semana

Queluzito – MG – 24 de janeiro de 2024 – A Academia Hispano-brasileña de Ciencias, Letras y Artes (AHBLA) promove, no próximo dia 28 de janeiro, a Feira Internacional de Literatura, Arte e Cultura em Queluzito, Minas Gerais. O evento reunirá escritores, poetas, artistas e agentes culturais de todo o Brasil e de Portugal.

Na programação, estão previstos lançamentos de obras infantis, literatura, romances e também livros voltados ao desenvolvimento humano. Além disso, haverá apresentações culturais, recitais de poesia e muito mais.

O evento inicia-se às 10h e encerra às 15h, no Hotel Fazenda da Lagoa, em Queluzito. A entrada é gratuita e toda a região está convidada a participar desta grande festa da literatura, arte e cultura.

O evento é promovido pela AHBLA e tem o apoio da Associação das Micro e Pequenas Empresas da Região das Vertentes e Vale do Piranga (AMPERV).

Confira a programação completa:

10h: Abertura

10h30: Lançamento de obras infantis

11h30: Lançamento de livros de literatura

13h: Apresentações culturais

14h: Lançamento de livros voltados ao desenvolvimento humano

15h: Encerramento

Sobre a AHBLA

A AHBLA é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre Brasil e Espanha. A academia reúne profissionais de diversas áreas, como literatura, arte, cultura, ciência e educação.

Sobre a APERV

A AMPERV é uma associação que representa micro e pequenas empresas da região das Vertentes e Vale do Piranga. A entidade tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico e social da região.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade