28 de abril de 2024 07:09

Homem morre ao passar mal e cair durante voo de parapente em Minas

Corpo de Bombeiros encontrou a vítima com quadro de parada cardiorrespiratória na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas, neste domingo (11/2)

Um homem de 50 anos morreu na tarde deste domingo (11/2) ao passar mal durante um voo de parapente e despencar de uma altura aproximada de 20 metros na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

Acionado às 17h40, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima com quadro de parada cardiorrespiratória e iniciou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar.

Porém, o médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito no local. Os bombeiros relataram que ele teve um mal súbito. 

Segundo a corporação, populares disseram aos militares envolvidos na ocorrência que o homem estava acompanhado de uma adolescente, que já havia deixado o local. Não há informações sobre quem é a jovem e o que a levou a deixar a Serra. 

A Polícia Militar também foi acionada. Até o fechamento desta publicação, a Polícia Civil tinha sido convocada para dar início aos trabalhos periciais.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade