30 de abril de 2024 13:02

SEBRAE MG seleciona 46 bolsistas de campo

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Minas Gerais – SEBRAE MG está selecionando bolsistas, que atuarão no Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), na modalidade Educação Empreendedora.

Os 46 selecionados irão atuar de 01 de maio de 2024 até 30 de dezembro de 2025. Nesse período, receberão bolsa no valor de R$ 5.000.

Inscrições para a seleção de bolsistas do SEBRAE MG

As vagas estão distribuídas entre várias cidades de Minas Gerais e os candidatos precisarão residir em um dos municípios indicados ou em, no máximo, 100km desses locais. Caso não morem na região escolhida, precisarão declarar que poderão se mudar para ela durante o período de atuação. A lista completa está disponível no edital.

Além disso, é preciso ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em uma das seguintes áreas: Gestão e Empreendedorismo;  Licenciatura (Em qualquer área); Administração; Administração Pública; Pedagogia; Comunicação Social; Comunicação e Marketing.

Também será necessário ter experiência de 6 meses, atuando em atividades relacionadas a instituições de ensino e/ou gestão escolar e/ou tecnologia e inovação no campo educacional e ter disponibilidade para realizar visitas técnicas.

As inscrições para a seleção de bolsistas do SEBRAE já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28/02/2024, após a leitura do edital, pelo site  https://www.concepcaoconsultoria.com.br/pagina/254/SEBRAEMG–ALI-Educacao-Empreendedora.aspx

FONTE HORA BRASIL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade