20 de abril de 2024 15:58

Integrante de quadrilha criminosa é preso em cidade da região com carro utilizado em roubos em BH

Na tarde dessa sexta-feira, 16 de fevereiro, após receber denúncia de furto a uma residência no Bairro Pioneiros, em Ouro Branco (MG), sendo que o autor estaria em um veículo Fiat/Pálio de cor prata,a Polícia Militar de imediato iniciou rastreamento conseguiu localizar e abordar o mencionadocarro e seu condutor (33 anos), suspeito do crime em questão.
Durante vistoria no carro, a Polícia Militar encontrou diversos produtos de furto, bem como um par de placas de identificação veicular que o condutor relatou ter trocado logo após a consumação do furto, tendo a intenção de dificultar o trabalho da Polícia Militar.
A vítima do furto reconheceu parte dos materiais encontrados, sendo que o restante seria produto de furto em outra residência, segundo informado pelo autor. No entanto, ele não soube precisar o local exato do delito.
Ampliando os trabalhos, constatou-se que o abordado seria suspeito de participar de furtos a residências na capital mineira, utilizando o veículo Fiat/Pálio em questão. Diante do exposto, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Veículo e materiais foram apreendidos.
Em consulta a sistemas informatizados foi apurado extensa ficha criminal do autor, sendo em crimes de furto à residência, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e clonagem de veículo. Além de ter sido levantada a informação de tratar-se de indivíduo integrante de uma quadrilha criminosa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade