27 de abril de 2024 10:52

Capital Inicial vem a Ouro Preto em junho de 2024

Através do Instagram, a banda Capital Inicial confirmou apresentação em Ouro Preto, no dia 01/06. Assim, as expectativas para o show estão nas alturas, especialmente pelos fãs que querem ouvir o álbum “Capital Inicial 4.0” ao vivo.

“Contagem regressiva para começarmos o ano no 4.0. Vocês pediram, a gente ouviu e mais cidades vão se despedir da turnê Capital Inicial 4.0”, divulgou a banda no post referente às datas da turnê.

Capital Inicial é uma banda brasileira de rock formada em 1982 na cidade de Brasília, por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell. Além disso, também é composta por Nei Medeiros e Fabiano Carelli, músicos de apoio.

A banda lançou o projeto “Capital Inicial 4.0” como uma comemoração de sua história e participação no rock brasileiro. Nesse sentido, o principal foco da turnê é no futuro e na conexão com o público, que reúne diferentes gerações.

A direção musical é de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

Por fim, em breve, os ingressos da turnê estarão disponíveis em: https://linktr.ee/capitalinicial

FONTE JORNAL GALILÉ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade