27 de abril de 2024 15:31

Gigante multinacional de refrigerantes abre vagas de empregos em diversas cidades de MG e na região

A Coca-Cola Femsa Brasil está contratando profissionais para as unidades da empresa em Betim, Divinópolis, Mariana e Itabirito. Os interessados podem se cadastrar no site ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

Nas unidades operativas localizadas em Betim, Divinópolis e Mariana, as vagas são para ajudantes operacionais. Em Betim, há também oportunidades para motorista entregadora (ou motorista entregador) e auxiliar de entrega.

Para a fábrica de bebidas em Itabirito, a Coca-Cola está contratando ajudante operacional, operadora (ou operador) de produção, conferente, auxiliar de almoxarifado, operadora (ou operador) de empilhadeira e técnicas (ou técnicos) em qualidade, em manufatura (produção e tratamento de água e esgoto) e em manutenção (automação, eletromecânica, elétrica e mecânica). Além disso, há posições disponíveis para analista de operações, programadora (ou programador) de manutenção de manufatura e técnica (ou técnico) de segurança do trabalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 98389-7935.

Segundo a multinacional, todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão, com destaque para a contratação de mulheres e PcDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade