27 de abril de 2024 11:42

Tragédia na MG383: motorista morre preso às ferragens

A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, foi acionada para atender um sinistro de trânsito com vítima fatal na rodovia MG 383 KM 78, em Resende Costa (MG), por volta das 17:30 horas, deste sábado (9) envolvendo um caminhão Tanque e um Fiat/Palio.
O Fiat/Palio que seguia em sentido oposto do caminhão atingiu momentaneamente a contramão de direção, fazendo que o condutor do caminhão mudasse a direção para tentar evitar uma colisão frontal. Entretanto, o Fiat/Palio retornou a direção para mão correta, colidindo frontalmente com o caminhão.
Condutor do caminhão I.A.D não sofreu ferimentos e realizou teste de alcoolemia não aferindo teor alcoólico.
As passageiras do Fiat/Palio S.H.F (34 anos) e A.R.F (1 ano e 1 mês) foram socorridas pelo SAMU até a Santa casa de Misericórdia ficando em observação.


A passageira/vítima relatou que percebeu o momento que o carro de seu companheiro atingiu a contramão de direção e que acredita que ele tenha passado mal durante a condução do veiculo.
Condutor do Fiat/Palio M.J.R (34 anos) veio a óbito, ficando com o corpo preso às ferragens do carro.
Compareceu uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares que realizam o desencadeamento da vítima fatal, liberando o corpo para a funerária Ávila que o removeu para o IML de São João del-Rei.
Perícia técnica também compareceu e realizou os trabalhos de praxe.
Condutor do caminhão acionou guincho particular para retirada posterior do mesmo.
O veículo Fiat/Palio por não ter condições de rodar, bem como por falta de custodiante, foi removido pelo guincho credenciado contorno.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade