27 de abril de 2024 15:06

Três jovens morrem após cabeça d’água atingir cachoeira

As buscas por uma mulher desaparecida após uma uma cabeça d’água atingir uma cachoeira no município de Paranavaí, noroeste do Paraná, seguem nesta terça-feira (19/3). Três adolescentes morreram na tarde do último domingo (17/3) após o ocorrido. Os mortos tinham 15, 16 e 17 anos. A pessoa desaparecida é a mãe de uma das vítimas. Os nomes não foram revelados pela corporação.

A cabeça d’água é o aumento repentino do volume de um rio ou ribeirão provocado por fortes chuvas. Um grupo de sete pessoas em excursão foi atingido quando estava no local conhecido como Toca do Rato, no ribeirão Paranavaí, dentro da cidade. Três conseguiram deixar a água.

As buscas pela mulher desaparecida seguem nesta terça (19). Os bombeiros já percorreram seis quilômetros do ribeirão, conforme o tenente Jean Carlos da Silva. A procura pela desaparecida é dificultada pela quantidade de pedras ao longo do curso d’água, impedindo o uso de embarcações. “As buscas são feitas a pé”, diz o tenente.

A região de Paranavaí vinha enfrentando forte calor ao longo da última semana, mas o tempo virou nesse domingo (17) e choveu no município.

Os adolescentes que morreram tinham 15, 16 e 17 anos — Foto: Reprodução/g1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade