20 de junho de 2024 19:12

LIXO EM LAFAIETE: moradores reclamam da demora da coleta e lixo espalhado pelas ruas

Em mais um dia os moradores de Lafaiete (MG) voltam a reclamar da demora constante da situação da coleta e lixo espalhado pelas ruas no Museu e outros bairros.

A situação do bairro é de descaso com dias sem coleta em frente as casas colocando em risco a saúde público diante da explosão de casos de dengue. Hoje pela manhã (20) nossa reportagem flagrou lixo em diversas ruas do Museu.

Nossa reportagem fez questionamentos a prefeitura e a empresa Mega Construtura, responsável pelo serviço. “A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete apura todas as denúncias relacionadas ao tema e continuará tomando todas as medidas necessárias para a manutenção adequada do serviço a população, conforme estipulado em contrato”, informou a Prefeitura.

Ontem a noite (19), o Vereador Vado Silva (DC), que já havia antecipado o caos na cidade diante da coleta de lixo, informou que foi até a empresa quando recebeu a informação de que grande parte dos coletores estão afastados devido a dengue o que acarretou problemas no serviço.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade