30 de abril de 2024 18:11

DOR E TRISTEZA: Jovem morre em acidente de moto pilotado por seu irmão

Uma tragéia que repercute em Minas. Faleceu Jessica Beatriz de Campos, filha do Tareco e da Izabel. Seu corpo está sendo velado na câmara mortuária de Santa Cruz (MG). O sepultamento acontece nesta quinta-feira, 21 de março, as 17 horas no cemitério de São Sebastião em Santa Cruz.
O acidente
A bela jovem foi vítima de um acidente na tarde desta quarta-feira (20), no cruzamento das ruas João Hallak e Antônio Agostini, Bairro Matosinhos, em São João Del Rei envolvendo um carro e uma moto. O condutor do Gol disse que parou na placa de pare, quando sentiu uma batida traseira do seu veículo. Ao descer, deparou-se com uma mulher caída no chão e, mais à frente, o motociclista também estava ao solo.
O condutor da moto, irmão da vítima, disse que ao aproximar-se do cruzamento, o Gol atravessou na sua frente. Ele freou, perdeu o controle da moto, caiu no chão e foi arrastado pela via, e sua irmã bateu no engate do carro.
A passageira, identificada como Jessica Beatriz de Campos, moradora em Santa Cruz, foi socorrida para a Santa Casa, mas infelizmente faleceu. O condutor da moto é inabilitado e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade