30 de abril de 2024 10:46

CDL Lafaiete marca presença na 11 ª edição do Encontro de Presidentes (EDP)

Evento reunião lideranças das CDLs para troca de experiência e aprendizado

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete, Edvaldo José Thereza e o presidente da CDL Jovem Lafaiete, Luis Fernando Nunes, participaram da 11ª edição do Encontro de Presidentes (EDP), realizado pela FDCL-MG em parceria com o Sebrae Minas.

O evento aconteceu do dia 17 a 20 de março, na cidade histórica de Tiradentes e reuniu mais de 200 participantes, representando 83 cidades, em busca de conhecimento e evolução.

A abertura oficial contou com as presenças do presidente da FCDL/MG, Frank Sinatra, presidente da CNDL, José César da Costa, do presidente do SPC Roque Pelizzaro Júnior, do presidente do Sebrae Minas e da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, além do prefeito de Tiradentes, Nilzio Barbosa, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.

Foram quatro dias de imersão, nos quais as lideranças das CDLs trocaram conhecimentos, boas práticas e aprendizados sobre gestão e as habilidades fundamentais para estar à frente de uma CDL.

No primeiro dia dos trabalhos, os presidentes das CDLs Jovem do Estado se reuniram para destacar ações já realizadas e o planejamento para este ano, que inclui a realização do tradicional Dia Livre de Impostos.

Palestras, painéis de boas práticas e workshops fizeram parte da programação. Convidados como Louis Burlamaqui – CEO da Jazzer, e Felipão, treinador pentacampeão mundial, falaram sobre liderança assertiva, coletividade e trabalho em conjunto.

O vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, também esteve presente apresentando as ações de Minas Gerais para o comércio, uma das pautas prioritárias da gestão.

Uma feira de negócios que contou com marcas e empresas de todo país também estava na programação do evento.

Fotos: FCDL/MG

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade