28 de abril de 2024 04:47

Suspeito é preso pela PCMG por jogo de bicho

Durante as buscas foram apreendidos diversos talões para realização dos jogos, caderno de anotações, aparelho celular e dinheiro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (21/3), mandado de busca e apreensão em um estabelecimento no bairro São Geraldo, na cidade de Barbacena (MG). A ação policial resultou na prisão em flagrante de um homem, de 50 anos, pela prática ilegal de jogo do bicho.
A equipe de policiais civis responsável pelo caso apurou que estaria ocorrendo a prática do jogo do bicho no local e, após investigações, representou à Justiça pelo mandado de busca e apreensão no estabelecimento.
Durante as buscas foram apreendidos diversos talões para realização dos jogos, caderno de anotações, aparelho celular e dinheiro.
O suspeito foi preso flagrante realizando um jogo para um cliente no momento da chegada dos policiais. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Barbacena, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
Contravenção penal

O jogo do bicho é proibido por lei no Brasil, trata-se de uma contravenção penal, prevista no artigo 58 do Decreto Lei nº 3688/41 (Lei das Contravenções Penais).

“Art. 58. Explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, ou praticar qualquer ato relativo à suarealização ou exploração.”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade