No distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto (Região Central de Minas), um homem embriagado ameaçou uma mulher no bar dela. O fato se deu na noite de sábado (23/5). Não satisfeito, o sujeito foi para a porta da casa dessa mulher, exibiu o órgão genital e ficou fazendo gestos obscenos.
O que teria gerado o descontrole não foi divulgado, mas a Polícia Militar (PM), que prendeu o autor, salientou que se trata de um “infrator contumaz”.
Mais detalhes da ocorrência
Por volta das 23h, durante patrulhamento, a guarnição policial foi acionada para comparecer em determinado endereço.
“No local, foi relatado que um indivíduo ameaçou, em um bar, não só a proprietária do estabelecimento, mas também os filhos dela. Depois o sujeito foi para a frente da residência da vítima, ligou o som do carro, perturbando o trabalho e o sossego alheio, prejudicando a solicitante”, informou a PM.
“Ela afirmou ainda que o indivíduo abaixou as calças, colocou o órgão genital para fora e ficou fazendo gestos obscenos. Logo em seguida, o homem saiu dirigindo embriagado”, detalhou a Polícia Militar. “Os PMs localizaram o infrator, que é conhecido no meio policial por diversas transgressões”, salientou a corporação.
O autor foi encaminhado para a delegacia, e o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran. (Radar Geral)